Forever Young - Com Carool: Cuidando do rosto ♥

22 de ago. de 2015

Cuidando do rosto ♥

                                                                                                              


Ooi, como vão? o/ 
Quem aí sonha em ter um rosto considerado 'perfeito'? Todo mundo, né?!
Muita gente vive reclamando que tem o rosto cheio de espinhas, cravos, manchas, ou que tem a pele oleosa demais ou até mesmo seca, na verdade, nunca estamos satisfeitas(os). Por isto, trouxe algumas dicas básicas que andei pesquisando para cuidar do rosto e estou aderindo em casa, sem gastar muito, e que podem te ajudar a melhorar a 'situação'. 
 Come on! 

 1° Lave o rosto: Por mais simples que seja essa atitude, ela vai ajudar a melhorar! Lave pelo menos ao acordar e antes de ir dormir, com um sabonete 'específico' para seu tipo de pele, hein!

2° Esfolie: 1 vez na semana tire um tempo para fazer essa limpeza, existe vários métodos bem úteis e caseiros, a que eu te indico é a do açúcar (vocês já devem conhecer, mas se não, se quiserem eu trago a receita pra vocês), ou se vocês tiverem um esfoliante, ótimo! hahaha.

3° Nunca durma de maquiagem: Eu assumo que já cometi esse erro diversas vezes, principalmente porque meu segundo nome é preguiça (risos), mas, não sigam meu exemplo, comprem removedores de maquiagem, ou lavem o rosto muito bem para retirar! Se puderem, evitem ao máximo usar maquiagem! :/

4° Use protetor solar:  Principalmente se você mora em lugares quentes como eu, nunca deixe de lado o seu protetor, sempre que for sair use-o, pois além de hidratar ele vai ajudar muito a te proteger contra o sol.



Enfim gente, foram poucas dicas, talvez vocês já saibam, mas gosto sempre de 'reforçar' sobre esse tipo de assunto. Deixem nos comentários também como vocês cuidam do rosto de vocês, e se tiver alguma dúvida, se for possível, irei lhes ajudar.   

Um comentário:

  1. Muito bom post...vamos nos cuidar, afinal toda mulher quer ser sempre linda!!!
    Bjs

    ResponderExcluir